Mika para bater cabelo!

Resolvi estrear com um post bem leve e engraçado. É que navegava aqui procurando algo bombástico para inaugurar o Blog quando esbarrei sem querer com uma versão para o hit “Relax, Take it easy”, do Mika, feita por Tony Moran, DJ carimbado dos fãs de tribal house. E se isso não chega a ser bombástico para alguns, com certeza é no mínimo engraçado vai!

Será que o falsete mais famoso da pop music atual vai desbancar as tradicionais vozes femininas das pistas queers? Que se cuidem Whitney Houston e Deborah Cox.

Para quem ainda não conhece, Mika é o libanês criado entre Paris e Londres que está bombado no mundo todo com seu disco de estréia “Life In Cartoon Motion”. Além das músicas bem alto astral, o cantor já foi até comparado à Fred Mercury. Mika também parece ser mais um da lista de famosos que disputam um espaço no famoso armário de vidro. Será que ele é?

A seguir as duas versões, remixada e original respectivamente, para o leitor decidir qual é a melhor na hora de relaxar, se soltar e se jogar!! Pessoalmente eu fico com a original.

Jr*

1 Comentário

Filed under Música

One response to “Mika para bater cabelo!

  1. Pingback: Não é fácil dizer tchau….. «

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s