Briga de bar: Amy Winehouse vs Peter Doherty

Amy Winehouse e Peter Doherty

Eles são de tribos diferentes mas se depender das histórias contadas pelos tablóides britânicos, nínguem se espantaria em encontrar Peter Doherty e Amy Winehouse juntos numa mesa de bar, ou melhor, de um pub.

É que tanto o roqueiro, ex-Libertines e líder do Baby Shambles quanto a musa inglesa do R’n’B fazem a felicidade das revistas de fofoca inglesas dando mostras frequentes de pileques homéricos.

Doherty, que já foi preso por porte de drogas e internado em clínica de desintoxicação, está há algum tempo pagando de bom moço. Ele é a capa da edição de março da revista Vogue Hommes International, que chama o cantor e compositor de “craque”. No editorial, clicado por Mario Testino, ele ainda afirma ter dormido com tiozões em um preríodo de sua vida para conseguir dinheiro para comprar drogas.

Amy Winehouse, que assume ter escrito seu primeiro albúm sob efeito de maconha, acaba de lançar seu segundo disco, o “Back to Black”. O novo trabalho, que segundo a cantora também contou com a ajuda de etílicos, é simplesmnte delicioso de ouvir. Com uma voz abençoada, Winehouse poderia até ser chamada de musa do soul moderno.

Pelo que pesquisei na blogosphera, a moça também parece ter chamado a atenção em sua apresentação durante o festival de música californiano Coachella.

Polêmicas a parte, os dois são frutos da efervecência que ecoa de Londres para o mundo. Confira abaixo um remix do primeiro single de Back to Black e em seguida o hit Fuck Forever do já não tão novo álbum Down In Albion, do Baby Shambles.

Rehab (Hot Chip Remix) – Amy Winehouse

Fuck Forever – Baby Shambles

Jr*

Deixe um comentário

Filed under Música

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s