Mika na capa e em cima do muro

Mika_Out_capa

Queridinho deste blog (e de outros milhares), o cantor Mika é o destaque da última edição da revista gay norte-americana OUT. Com chamada para polêmica em torno da sua sexualidade, ele estampa a capa da publicação.

Contudo, ao contrário do que alguns leitores possam imaginar, o artista não entrega o jogo e se mantém em cima do muro, sem confirmar nem contradizer as suspeitas.

“Eu acho que é por que eu nunca quiz realmente me fechar em uma caixa. Eles podem me colar uma etiqueta, mas eu não vou fazer isso por conta própria. Isso limita minha maneira de viver? Não. Eu faço sempre tudo que eu quero. E isso não tem nada a ver com estratégia de marketing”, afirma o cantor.

Boatos dizem que originalmente o convite para entrevista teria partido na mesma época em que o CD do cantor era lançado nos Estados Unidos. Na época o cantor recusou o convite se justificando com sua agenda lotada, mas a especulação era de que a gravadora e/ou cantor teriam medo que a exposição em uma publicação gay prejudicasse as vendas do álbum no país.

Quer saber? Está certo ele. Assumir sua sexualidade, hétero ou gay, poderia resultar em mais um adjetivo redutor à sua múscia. Se um dia ele tiver que sair do armário que aconteça naturalmente.

Jr*

6 comentários

Filed under Música, Tolerância

6 responses to “Mika na capa e em cima do muro

  1. Robs

    Não concordo. Não acho que ele esteja certo. Pode ser até Polianice minha, mas achar que as vendas seriam afetadas por sua sexualidade é muito, principalmente nos Estados Unidos. Acredito que os conservadores americanos não tem nem bom gosto suficiente para apreciar o Mika.

  2. LAu

    GREAT MIKA!

    mika.. EL MEJOR..
    y…no es GAY!

  3. Mia

    Na minha opinião o Mika não é gay e se fosse qual é o problema o que importa é a pessoa em sí. E eu gosto muito do Mika e vou continuar gostando!

  4. MIkA best fan

    MIKA MIKA MIKA i love mika he is the best…. lebanese for ever!!!!!!!!

    come to mexico!

  5. lala

    ele é lindo e a música dele é oq importa se ele é gay ou não é da conta dele…

    ¬

    mas eu gostei do “me caguei”

Deixe uma Resposta

