Daft Punk e a abdução em Paris

Daft Punk e a abdução em Paris

É sempre ótimo visitar Paris principalmente quando está previsto algum show na programação. Desta vez fui conferir Daft Punk. Parecia tudo perfeito não fosse a dor de cabeça inicial. É que meu amigo e anfitrião parisiense Luc Hovan conseguiu perder nossos ingressos, que haviam sido comprados há três meses atrás.

Reviramos seu apartamento e nada de ingressos. Partimos ao ginásio Paris Berci de mãos vazias. Descolamos um cambista (esquema mega escondido) que nos vendeu dois novos ingressos por uma bagatela qualquer superfaturada em euros (uia!!!!). Afinal não dá pra abrir mão de um Daft Punk planejado com tanta antecedência, né?

Seguindo o clichê de que o que é mais difícil sempre é melhor já me animei de cara quando vi quem estava abrindo para o duo francês. Era o trio inglês The Klaxons, banda sensação na Europa (em tudo quanto é canto né?) que eu escuto bastante atualmente.

Já estava mega feliz com essa surpreza mas nada superou o prazer de ser abduzido pela atração principal da noite. Casa lotada, todos esperando a entrada de Daft Punk, que chegou bombando com Robot Rock. Já tinha ouvido muitos comentários sobre esse show (que rolou no Brasil há alguns meses), mas é realmente surpreendente toda a produção pirotécnica imaginada para traduzir em luzes o vigor e a força do som da dupla.

Do alto de sua pirâmide eletrônica eles tocaram músicas de diversos ábuns, misturando tudo e dando cara nova à clássicos como “Da Funk”, “Around The World”, “Human After All”, “Television Rules The Nation”, “Technologic” e “One More time”.

Clima de de festa, som no talo, explosão de luzes, geral pulando e o piso do estádio tremia. Se limitando a palminhas e pulinhos a dupla sequer trocava uma idéia com o público. Ninguém estranhou, afinal, extraterrestres supostamente não falam nossa língua.

Veja vídeo meio tosco com imagens do show na segunda parte do post.

Jr*

4 comentários

Filed under Música

4 responses to “Daft Punk e a abdução em Paris

  1. fernando

    cara.. eu tava nesse show tb!! vim pesquisar na net qual foi a banda de abertura e li seu blog!! fera!!

    daft o show é irado!! fui aqui no Brasil e fui lá pra Paris meio que pra isso tb!!! foda!! foi d++

    abs

  2. Pingback: Tektonik é a coreô que dita nova postura nas pistas eletrônicas «

  3. Pingback: Daƒt Hands «

  4. Pingback: Efeito Daft Punk «

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s