Beijaço no campo: rugby quer atrair mais turistas à Paris

Beijaço no campo: rugby quer atrair mais turistas à Paris

Paris é tão divulgada mundialmente que as vezes é preciso ousar para arrastar os turistas mais resistente à cidade luz. Exemplo dessa ousadia, a imagem em destaque faz parte de campanha publicitária promovida pelo departamento Île de France, onde a cidade se localiza, para atrair os turistas ingleses.

Batizada “C’est so Paris” (“é tão Paris” em uma mistura de inglês e francês), a campanha bem humorada lança mão da copa mundial de Rugby e do esteriótipo de “capital do amor” que a cidade carrega para estimular a comunidade britânica à visitar Paris. É que a cidade sediará vários jogos, inclusive a final, do campeonato mundial.

Se os jogos forem exatamente como é anunciado eu garanto que compro minha passagem hoje mesmo!

Jr*

Deixe um comentário

Filed under Fait Divers, Tolerância

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s