Sexxxquenta!!!!… Sneaky Sound System

Sneaky Sound System

Estamos em 2000, em Sydney, Austrália, mais exatamente em uma festa a fantasia com temática Cowboys e Índios. É nesse cenário pitoresco que Daimon Downey, futuramente MC Double D, rouba a cena com uma performance montado em um cavalinho de madeira. Depois dessa improvisação, nosso herói conhece Angus McDonald, futuramente Black Angus, e juntos dão início ao projeto de dance music mais bacana da Austrália, o Sneaky Sound System (SSS).

A dupla dinâmica começa a discotecar em casas noturnas australianas e lança um álbum de remixes em 2003, logo após criarem sua própria gravadora. Mais ainda falta algo ao grupo. É durante um passeio no Hyde Park (não o de Londres), que os rapazes encontram a última peça do quebra-cabeças. O nome dela é Miss Connie, que aceita o convite para dar voz ao próximo single da dupla, “I love it”. A música vira hit e Connie é imcorporada de vez ao SSS, que lança seu álbum de estréia, cai nas graças de DJs de várias pistas do mundo e faz turnê na Europa e Estados Unidos.

Mas nada disso é importante. A moral dessa história é que não dá pra ficar parado escutando o som desse trio que mostrou que existe música de pista inteligente na terra do canguru. Para conferir todas as faixas (vale a pena) dêem um pulo no site oficial da banda. Mais vídeos depois do pulo.

Jr*


Deixe um comentário

Filed under Música

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s