Loja Den inova multimarcas com conceito de ‘estilista do mês’

Den

Querendo expandir os negócios sem repetir a fórmula, os empresários Eddy Chai e Paul Birardi responsáveis pela multimarcas masculina Odin, em New York, criaram há alguns meses o novo selo Den. Se na primeira loja, situada no east village, os empresários apostavam no conceito “o melhor de todos em um só lugar”, na Den a idéia é dar exclusividade a um único estilista ou marca a cada mês.

Enquanto a Odin ficou famosa por juntar novos talentos com marcas um pouco mais conhecidas no mercado, a nova Den prefere dar atenção a uma única assinatura. A idéia é que os consumidores possam conhecer mais a fundo o trabalho do estilista eleito pela dupla de empresários. A cada mês, um novo nome assume as prateleiras e a loja passa por uma redecoração sazonal.

A primeira marca eleita pela Den foi a suíça Cheap Monday, famosa por suas calças do tipo Skinny (essas de canela bem fina). Sob a lógica inédita, o local ganha ares de galeria de arte e ter coleção exposta equivale à vitrine dos sonhos para novos estilistas.

Jr*

Deixe um comentário

Filed under Lifestyle, Moda e design

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s