Sexxxquenta!!!!…. Robyn é novo fenômeno POP

Robyn Robyn 2

Você pode nunca ter ouvido falar de Robyn, mas com certeza já escutou a voz da cantora sueca em alguma pista por aí, principalmente se você frequenta clubes “gays”. É dela um dos hits mais bombados do verão europeu em 2007, “With Every Heartbeat”, que já está rolando na “buati” por aqui também. Como todo pop bem acabado, não demorou para a faixa original ganhar dezenas de remixes, cujo melhor (na minha opinião) é dos ingleses Punks Jump Up.

Robyn já está na estrada há muito tempo. Filha de artistas de um grupo de teatro itinerante, a cantora passou sua infância viajando com os pais. Aos 13 anos já escrevia canções e com 16 gravou seu primeiro disco, em 1995. Nos anos que seguiram, lançou outros dois álbuns, seguindo sempre a receita clichê da época de misturar R&B com Pop.

Em 2003, cansada de se submeter às exigências das gravadoras, Robyn resolve arriscar tudo lançando seu próprio selo, o Konichiwa Records. Antes disso, ela trabalhou com os conterrâneos do The Knife, influência decisiva na nova guinada da cantora. Agora empresária e certamente mais madura, Robyn parece ter encontrado a dose certa entre Pop e electro para sua música. Falta ver se ela segura o tranco emplacando outros hits.

Jr*

Leia também: “Atenção: Electro-pop cortante

Deixe um comentário

Filed under Música

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s