Longe do pornô, François Sagat chega à mídia “straight”

François Sagat Hells Kitchen 1

François Sagat Hells Kitchen 2

O (ex) ator pornô François Sagat, com quem o Blog do Junior falou há alguns meses, parece estar decidido quando o assunto é sua carreira. Ele não quer mais saber de filmes de sexo. Ao menos por um tempo, conforme explica ao fanzine francês Hell’s Kitchen, publicação voltada ao público hétero que colocou o astro gay na capa de sua última edição.

Começando a matéria com o esclarecimento “nós, héteros que somos”, o fanzine, cuja linha editorial flerta com os universos Hip-hop, Sneakers e de Street-art, tenta se justificar pela escolha do entrevistado. Sagat seria ícone de uma nova geração gay com valores estéticos próximos aos do universo rapper, ele é também um dos maiores astros franceses na atualidade, além de ter vivido a experiência de se mudar para Califórnia, nos Estados Unidos, para trabalhar na zona quente da indústria pornô gay. Se os argumentos são pertinentes eu não sei, mas a escolha do entrevistado mostra de cara a ousadia, que tanto faz falta às revistas brasileiras, da publicação francesa.

Na entrevista, Sagat fala dos internautas que o contactam através do MySpace se afirmando héteros, mas que depois revelam sentir atração por ele (hum?), de sua participação na última edição da bombada revista de moda i-D e de como não suporta as baladas gays. “Todas essas baladas meio tech-house à la Ibiza que eu detesto não me dão vontade de dansar”, afirma ao fanzine. Sagat diz ainda que está preparando um turnê. Mas ele não canta não minha gente. É só performance mesmo. Sensual, claro, mas nada de sexo explícito. Só ele no palco, acompanhado das músicas e projeções simultâneas, escolhidas por ele mesmo. Imagem! Muita Imagem!. Uma coisa meio Dita Von Teese – foi ele quem disse!

Quem domina francês pode se jogar no Hell’s Kitchen. O download é gratuito e o conteúdo é interessante.

Jr*

Leia também:
Pornô cult? Blog estréia seção de entrevistas com ator pornô francês François Sagat

2 comentários

Filed under Gay

2 responses to “Longe do pornô, François Sagat chega à mídia “straight”

  1. Hey, coisa rica, adorei nosso chit-chat aquele dia, vamos marinar todas aquelas idéias, huh? Beijo grande e cuidate.

  2. Pena que uma dessas “performances” nunca vão chegar ao Brasil…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s